sábado, 30 de janeiro de 2010

monokuro boo


Olá pessoal eu sou uma menina que gosta muito de um casal de porquinhos , você nem imagina o quanto eu gosto deles .

Um dia eu comecei a pesquisar no google bolsas , estojos, e etc .

É para aturar essa menina precisa ter dinheiro .

Onde que eu vou eu quero tudo vou na leitura ,hoje mesmo eu fui lá e tinha um tanto de material escolar , eu fiquei até tonta , era mãe chamando dali era pai reclamando daqui e era uma bagunça era briquedo que não acabava mais ....

É a conta também deu um absurdo , meu pai levou um susto minha mãe ja falando para moça(tem coisa errada aí ). e começou outra bagunça tira coisa daqui tira coisa dila , a moça quase ficou doida . Esse foi meu dia de sábado depois eu conto mais ....

Xau !!

2 comentários:

  1. Quando eu era pequeno na em Jaboticatubas, minha mãe comprava um caderno e um lápiz e dizia, se vira, tem que durar o ano inteiro.
    E durava. Hoje é uma frescura de querer só coisa bacana "d marca". Tenha dó.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsr olha que legal quando eu era pequena eu so tinha coisa de marca difertente de voc

    ResponderExcluir