segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Familia


Família importante para a vida
família importante para amar
família é uma coisa para se guardar
tratar e cuidar para sempre amar .

Não abandonar sua família
É seu lugar onde pode se aconchegar .
É sua casa que pode se abrigar .
Sua morada seu lugar sempre com a família devemos estar .

Família do coração ser feliz com ela de montão
Família te quero nas mão para sempre guardar no coração .

Família minha fmília ,
Pode ser amigos
Não precisa ser família de sangue
Importante ser família no coração te amo de
MONTÃO

3 comentários:

  1. Eu não gosto desse negócio de família não.
    Quando nasci, eu e meus 6 irmãos gêmios, era uma brigalhada para mamar.
    Mas tem uma coisa boa nisso tudo, Minha mãe é uma gata.

    ResponderExcluir
  2. oi gatinha, tô mandando meu endereço para você me visitar:
    http://zegatomiau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que pena que voc nao gosta de familia .... e quem é voc pelo menos uma foto

    ResponderExcluir